terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Mundo Decaído




O vermelho desbotou
O céu azul se nubla em meus olhos
O mundo cai diante dos meus pés

Às vezes é inacreditável estar nesse mundo
Mundo onde é proibido amar mas não é proibido dilacerar o coração
Nada faz sentido pra mim

Nossa sociedade está tão maluca que ninguém percebe nada
Todos estão completamente cegos
Não é possível que ninguém perceba quão errado estão os conceitos atuais

Isso tudo dilacera minhas esperanças de um mundo melhor
E me faz querer ficar cada vez menos tempo sofrendo nesse limbo
Não aguento mais tanta ignorância
Não aguento mais ver tantas mazelas dentro do coração humano relutante em se entregar ao amor verdadeiro
Ser "humano" esse que muitas vezes tem o coração do próximo como jantar à mesa

E o pior que eu já sabia de tudo isso
Em um mundo que é por si só uma mentira, o que mais se encontra aqui são falsos humanos
Falsos humanos com padrões falsos, com sentimentos falsos, com inteligência falsa, com corações falsos

É simplesmente impossível ser feliz com pessoas assim

O mundo não suporta ver ninguém feliz
E quando alguém está feliz começam as conspirações para matar essa felicidade
Definitivamente felicidade eterna não é desse mundo

Só sei que eu estou cansado dessa situação
Não sei se ilhas de felicidade me satisfazem
Não sei se felicidade condicionada me satisfaz
Estou definitivamente cansado desse mundo, dessas pessoas, desses padrões, desses costumes, dessa ignorância, dessa falta de amor, dessa falta de compreensão, dessa falta de gratidão.

Meu entusiasmo pela vida acaba hoje
Não tem mais graça, nem magia, nem sonho....
Muito menos esperança..
É tudo muito utópico
Maldito mundo...

Meu consolo é saber que cada dia que passa meu tempo vai se esgotando um pouco mais
Ah como eu queria que o tempo fosse mais generoso comigo
O que fazer para que o limbo se torne Passado mais rapidamente?
Acho que a melhor forma é passar por ele
Para que eu não tenha que voltar mais

Mas quando chegar a hora:
Os devedores que se explodam
Os afins que me sigam
Porque pra falar a verdade: Eu..
Eu estou cansado de fazer caridades...




Foi eterno enquanto durou.
Agora seja o que Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário