domingo, 3 de janeiro de 2010

Amor, Vida, Tempo, Perca....


Sweetheart,

Seus olhos são como as águas do mar a me banhar nas manhãs frias,
São como neve que resplandece ao raiar do dia,
São como a brisa que acaricia a face da noite vazia.

Seu cheiro é como o esplendor das folhas de outono,
É como terra molhada pelas águas de suas lágrimas,
Senti-lo é como entrar em êxtase profundo pelo simples fato de estar junto a ti.

Sua vós é musica singela que nos eleva ao mais nobre sentimento,
Ela nos acaricia como se fosse pedaços do seu próprio coração,
E nos faz esquecer do mundo lá fora,
O meu mundo passa a ser você.

Mas o tempo é cruel para o meu coração,
Quanto mais o tempo passava, o NOSSO tempo ficava mais curto.
Você fez minha vida florescer para que depois ela pudesse perecer,
E não tinha nada que eu pudesse fazer pra mudar este fim.

O dia chegou, como um tiro no meio do peito.
E me fez sentir impotente perante Deus, perante seus desígnios.
O pior dos sentimentos abrasava meu coração pouco a pouco.

Meus olhos te procuravam mas não te achavam,
E eles começavam a se turvar.
E a se fechar para o mundo que você fez modificar.

Minha vós ficava rouca não podendo chamar seu nome novamente,
Minhas narinas se atrofiavam na incapacidade de sentir seu cheiro novamente,
O que adianta todos esses “sentidos” se não posso te “sentir”?

O fato de te perder me fez reviver o sentimento de dor,
Sentimento este que eu lutei pra esquecer,
Porque saíste da minha vida assim?
Se saíste, porque então entraste nela assim?
A dor que sinto é forte demais para que eu possa suportar.

As vazes penso em desistir de lutar,
O mundo é cruel com os sentimentalistas,
E as circunstancias não são favoráveis à minha felicidade plena.

Perder-te me fez ver o quão pequeno eu sou,
O quão insignificante meu sentimento parece ser para o mundo,
E que minha dor não afeta a ninguém......... somente a mim.

O mundo anda, a vida anda, as pessoas andam;
E o que sobra sou eu, estagnado pela perda;
Estraçalhado pela indiferença,
E confuso pela indecisão.

Reencontrar-te foi meu céu,
E perder-te foi meu inferno.
Mas a vida é assim, ninguém é 100% feliz,
Nem mesmo eu....

A vida continua, mesmo sem você.
Rogo a ajuda temporal na cura das minhas chagas.
Sei que essas curas viram um dia,
Mas até lá, choro silenciosamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário