sábado, 3 de outubro de 2009

Vamo ver como me saio nessa coisa......

Pois é, agora estou dando uma de blogueiro, com o passar do tempo vou colocar aqui nesse espacinho todas as caraminholas que tenho na cabeça, que por sinal são muitas, para algumas pessoas vai ser satisfatório, para outras uma perca d tempo total, para umas vai ser uma escola e para outras a revolução da humanidade (rsrsrs), mas para mim vai ser uma bela oportunidade d compartilhar com o mundo o meu próprio mundo, não guardando somente pra mim tudo que aprendi no meu caminhar evolutivo, tenho certeza que muitas pessoas não vão gostar do q vão ler, mas eu aceito na boa a opinião d todo mundo, peço que sejam pacientes comigo e que não reparem em prováveis erros de português pois sou tipo um anarquista com relação à gramatica padrão que a humanidade usa (ficou parecendo que eu vivo em outro mundo né???? rsrsrsrs é quase isso mesmo...rsrsrs). Mas fiquem tranquilos eu sou gente boa...... ou pelo menos acho q sou....... This is A Bit Of Me.... RSRSRSRS!!!! e pra finalizar vou colocar umas fotos que pra quem já me conhece sabe o que significam pra mim...... See Ya!!!

8 comentários:

  1. estaremos aki para acompanhar sua peripecias...hehehehe...e se realmente forem revolucionarias quem sabe não contribuiremos com tais pensamentos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo claro que não podia deixar de comentar, vou amar dar alguns palpites, e se você precisar de ajuda com o português posso ajudar com o maior prazer.Espero que seja um sucesso seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Aee!! Blogar é mto bom, só que não tenho mais paciencia =S kkkk Seja bem vindo!! Sarah!!

    ResponderExcluir
  4. Meu primo maravilhoso,
    gostaria de parabenizá-lo pelo blog, coisa linda.
    Mas vc escreveu coisa tão maravilhosas q não existem neste mundo palavras para elogiá-las,nós apenas sentimos algo tão diferente e bom q passo a partir de hoje a lhe admirar de uma forma surpreendentemente diferente.
    Com o q li e senti lendo suas palavras, minha vida já está diferente em relação ao mundo.
    Só tenho a agradeçer ainda mais a Deus por ter nos premiado com alguém tão especial e maravilhoso em NOSSA família .
    Obrigada Deus por eu ter o visto crescer e tê-lo sentido no meu colo, nas minhas brincadeiras e quando possível, debaixo de "minhas asas".
    Agora é sua vez de voar,mas conte sempre comigo para lhe defender dos gaviões.

    Dizer eu te amo é muito pouco para te a partir de hoje,mas saiba apenas q te vc me surpreendeu.

    TE AMO, TE AMO,MIL VEZES MIL
    TIA CLÁUDIA

    ResponderExcluir
  5. ERROS...COISAS
    .....DIZER TE AMO É MUITO POUCO PARA VC E A PARTIR DE HOJE SAIBA APENAS Q VC ME SURPREENDEU

    ResponderExcluir
  6. gostei eugenio ficou legal........demorei um ano e 52 dias pra lê....kkkkkkkkkk......to brincando ficou legal mesmo

    ResponderExcluir
  7. viu??pediu pra min comentar eu comentei....kkk

    ResponderExcluir
  8. vou comentar de novo.........vc gostou do niver da babi?........eu amei......foi muito bom ne?.....ela é minha melhor de todas amigas...

    ResponderExcluir