domingo, 17 de janeiro de 2010

Acorde




Algo encheu meu coração com nada,
alguem me disse pra não chorar.

Mas agora eu estou mais velho,
meu coração está mais frio,
e eu posso ver que isso é uma mentira.

Crianças acordem,
segurem seus erros,
antes que eles façam o verão virar poeira.

Se as crianças não crescerem,
nossos corpos ficam maiores mas nossos corações ficam rasgados.
Nós somos apenas um milhão de pequenos deuses causando tempestades
Transformando toda coisa boa em ferrujem.

Eu acho que nós só teremos que ajustar.

Com meus disparos de luz um brilho
Eu posso ver aonde eu vou estar
Quando o ceifador ele alcançar e tocar minha mão.

Com meus disparos de luz um brilho
Eu posso ver aonde eu estou indo
Com meus disparos de luz um brilho
Eu posso ver aonde eu estou indo

É melhor você olhar pra baixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário