quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Mundo é Negro


Ligando no canal 7 às quinze pras 8
Você vê a mesma coisa de ruim, é apenas um dia diferente
Ninguém realmente sabe por que isso está acontecendo
Mas isto está acontecendo
E toda parte que você vai é só um lugar diferente
Você compreende os mesmos sentimentos obscuros
Vê os mesmos rostos tristes
E ninguém se importa em saber que isso está acontecendo

Você vem pra este mundo
E nós todos somos iguais
E neste momento não há ninguém para culpar

Mas o mundo é negro
E os corações são frios
E não há esperança
Foi o que nos disseram
E nós não podemos voltar
Pois não será o mesmo
Mudados para sempre
Pelas coisas que nós vimos, vimos

Vivendo neste lugar, é sempre por esse caminho
Não há ninguém fazendo nada, então nada muda
E eu não posso viver enquanto este mundo está morrendo
Pessoas sempre me dizem que isto é parte do plano
Que aquele Deus tem todos em suas mão
Mas eu só poderia orar por Deus se ele realmente me ouvisse
Ele está ouvindo?

Nós estamos vivendo neste mundo
Crescendo friamente todos os dias
Nada pode ficar perfeito agora eu vejo

Nós viemos para esse mundo
E somos todos iguais
E nesse momento não tem ninguém para culpar
Mas estamos vivendo nesse mundo
Crescendo friamente todo dia
Nada pode ficar perfeito, agora eu vejo

Mas o mundo é negro
E os corações são frios
E não há esperança
Foi o que nos disseram
E nós não podemos voltar
(não podemos voltar)
Pois não será o mesmo
(não será o mesmo)
Mudado para sempre
(o que será sempre mudado)
Pelas coisas que nós vimos, vimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário