terça-feira, 6 de outubro de 2009

Missing is all I feel....


Eu sonhei que estava desaparecido
Você estava tão assustado
Mas ninguém escutava
Pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu deixarei
Quando eu morrer?

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades

Não fique ressentido comigo
Quando se sentir vazio
Lembre-se de mim
Deixe de fora todo o resto

Não tenha medo
De levar a minha derrota
Eu compartilhei o que fiz
Eu sou forte por fora
Não completamente
Nunca fui perfeito
Mas nem você foi

Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades

Não fique ressentido comigo
Quando se sentir vazio
Lembre-se de mim,
deixe de fora todo o resto

Esquecendo
Todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Quando minha hora chegar,
Esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás algumas
Razões que deixem saudades

Não fique ressentido comigo
Quando se sentir vazio
Lembre-se de mim,
deixe de fora todo o resto

Esquecendo
Todo o sofrimento que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo
Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo

Eu não posso ser quem você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário